Topo

Luiz Fernando Guimarães ganha declaração do marido: "Te amo para sempre"

Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros - Reprodução/Instagram
Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 16h44

Luiz Fernando Guimarães completou 68 anos no dia 20, mas seu marido só desejou parabéns nesta terça-feira (28). Em compensação, Adriano Medeiros caprichou na declaração de amor para comemorar o aniversário do companheiro de duas décadas.

O marido de Luiz Fernando Guimarães compartilhou uma foto ao lado dele em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda uma mensagem carinhosa ao ator.

"Acho que a gente se conhece de outra vida. É muito companheirismo, parceria, amizade, briga, saudade, compreensão e mais uma porra de coisas  que só poderia resultar em muito amor. Feliz aniversário para o grandão. Te amo, mané! Para sempre!", publicou Adriano Medeiros.

Luiz Fernando costuma manter discrição sobre seu relacionamento duradouro, mas começou a chamar a atenção do público a partir de 7 de novembro, quando postou em seu Instagram uma rara foto ao lado do marido na praia. "Uma foto do moreno do meu coração", declarou o ator.

O marido de Luiz Fernando ganhou elogios dos seguidores. "Seu namorado? Muito bonito", disse um. "Felicidades e, com todo respeito, que belo moreno, hein? Aproveitem e sejam muito felizes sempre", comentou outra. "Que lindos", escreveu mais um.

A primeira vez que Luiz Fernando falou abertamente de sua sexualidade foi em uma entrevista para o jornal "Extra" em 2015. "A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas. Aí você vai botar o que eu disse e eu vou falar que não falei nada disso", disse ele na época.

Luiz Fernando Guimarães ganha do marido mensagem de aniversário carinhosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luiz Fernando Guimarães ganha declaração de aniversário do marido
Imagem: Reprodução/Instagram