Noivo, Carlos Alberto exibe aliança de R$ 1,3 mil: "Não usava há 40 anos"

Noivo há um mês, Carlos Alberto de Nóbrega está se acostumando a usar aliança após pedir em casamento a namorada, a médica Renata Domingues. Antes de ser homenageado na Câmara Municipal de São Paulo, na última segunda-feira (27), o humorista tomou um leve susto ao exibir seu anel aos fotógrafos e perceber uma sujeira.
"Está suja. É sabonete. Não estou habituado, porque não uso aliança há uns 40 anos. Não gosto", afirmou Carlos Alberto, que não usou anel de compromisso em seus dois relacionamentos anteriores, com Andréa Nóbrega e Jacqueline Meirelles.
Carlos Alberto contou ao UOL que virou noivo de supetão. Ele parou em uma joalheria e sentiu vontade de fazer a surpresa para Renata, sua namorada há um ano e três meses. Ele pediu a médica em casamento durante um jantar para comemorar o aniversário de Rodrigo Faro e admitiu ter errado no tamanho da aliança: "Estava grande".
A aliança dourada chamou a atenção no figurino estiloso que Carlos Alberto escolheu para receber a Salva de Prata na Câmara Municipal. O mimo que ele comprou para a noiva, porém, não foi caro. "Nada, isso aqui custou R$ 1,3 mil, verdade".
Carlos pretende se casar em uma festa íntima, apenas para familiares, mas sem data definida. Mas ele já sabe quando quer levar Renata para morar com ele: a partir de março, quando completará 82 anos. O humorista espera uma definição em relação aos filhos da noiva.
"Depende de muita coisa, porque ela tem dois filhos, um de 18 e outro de 15. Ela não vai deixar os filhos, um vai estudar no Canadá e depois volta para estudar Medicina como a mãe. O outro quer morar com o pai. Não são crianças, são dois adultos, e eu tenho que ser o dono da casa. Vai ser chato para dizer ao garoto 'não chegar a essa hora'", disse Carlos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.