Topo

Solange Frazão dá a receita de como manter a forma aos 54 anos

Solange Frazão - Reprodução/Instagram/solangefrazaooficial
Solange Frazão Imagem: Reprodução/Instagram/solangefrazaooficial

Colaboração para o UOL

28/11/2017 07h49

Ícone de beleza e boa forma, Solange Frazão compartilhou uma foto em seu Instagram na noite de segunda-feira (27) que deixou os fãs de boca aberta. No registro, ela aparece só de biquíni e exibe sua ótima forma física aos 54 anos.

Na legenda, a modelo e apresentadora deu a receita de como se manter bem. "Exercícios 5 vezes na semana , alimentos certos e controlados, , descanso diário, suplementação, drenagem e uma disciplina de 25 anos ininterruptos. Menopausa? Sim, ela chegou em silêncio e se mantém amena sem me incomodar em absolutamente nada. Juntamente com meu médico, faço reposição controlada e regular bem leve com os bio-idênticos. Pronto! Essa a resposta sem photoshop  de uma mulher verdadeira e que ama ser a referência pra todas vocês. Quem vem comigo?", perguntou ela.

Nos comentários, os fãs aprovaram a silhueta de Solange. "Cada dia mais linda, hein? Impressionante", falou um. "Essa era a foto que eu precisava ver numa segunda-feira para começar a dieta", disse outra. "Perfeita", resumiu mais uma.