Topo

Solteira, Patrícia Poeta diz que está "aberta para novas emoções"

Patrícia Poeta exibe look em show de Roberto Carlos - Reprodução/Instagra,/patriciapoeta
Patrícia Poeta exibe look em show de Roberto Carlos Imagem: Reprodução/Instagra,/patriciapoeta

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/11/2017 21h14

Solteira, Patrícia Poeta, 41 anos, está curtindo sua fase atual e diz que não lembra quando foi a última vez que ficou sozinha. A apresentadora do "É de Casa" está separada desde fevereiro de Amauri Soares, diretor de programação da TV Globo, com quem tem um filho de 15 anos.

"É um momento de redescoberta, isso não significa que não esteja aberta para novas emoções mesmo no futuro", disse ela, que assistiu à gravação do especial do cantor Roberto Carlos, nesta terça-feira (28), nos Estúdios Globo, localizados na zona oeste do Rio.

A apresentadora confirmou ao UOL que tem recebido cantadas nas redes sociais. "Se falasse que não recebo, estaria mentindo. Acho que sempre chega para todas nós, para toda mulher solteira chega convite", explicou.

Magérrima, Poeta contou ainda que faz aula de balé fitness e samba para manter a boa forma e até já recebeu convite para desfilar na Sapucaí. "Isso ai eu deixo para Globeleza", brincou.

 

Partiu Show Roberto Carlos! #showdefimdeano @fcpatriciapoeta @fcppoeta @gshow Make by @gabrielramos6 Vestido by @renatacamposbrand Acessórios by @loolstore

A post shared by patriciapoeta (@patriciapoeta)

 

 

 

 

 

 

 

 

on