Topo

"Sou boa moça, mas não sou santa", garante Paula Fernandes

Paula Fernandes diz ter lado "diabinha" também - Reprodução/Instagram @paulafernandes
Paula Fernandes diz ter lado "diabinha" também Imagem: Reprodução/Instagram @paulafernandes

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 23h00

Paula Fernandes contou em entrevista que, apesar de ter vindo de uma família tradicional, não se considera uma mulher "santa" e admitiu ter também o seu lado "diabinha". A musa sertaneja, responsável por hits como "Pássaro de Fogo", deu a declaração quando falava sobre as cantadas que recebe de homens.

"Eu sou uma boa moça, também não sou santa", disse ela, para logo em seguida completar. "Não sou santa [no sentido] de não ser conservadora. Sou filha de família tradicional, mas tenho o meu lado 'diabinha' também", garantiu, com longo sorriso, durante entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, nesta terça-feira (28).

Recentemente, Paula Fernandes terminou seu namoro com o tenor lírico Thiago Arancam, depois de quatro meses de relacionamento. Agora, ela desfruta da fase da solteirice, "livre, leve e solta". Segundo explicou Paula, para um homem lhe conquistar é preciso ter antes de mais nada "caráter, sensibilidade e ser bem-resolvido".

"Porque para estar ao lado de uma mulher como eu, guerreira e empoderada, tem que estar muito certo de que levantar o meu astral não quer dizer diminuir ninguém. O homem faz a mulher e a mulher faz o homem. Costumo dizer que 'Não quero montar na garupa de ninguém. Quero comprar uma charrete.' É uma forma bem legal de dizer que quero crescer junto com alguém", afirmou.