Topo

Walcyr Carrasco diz que elenco construiu 1ª fase de "Outro Lado" lindamente

Cena de Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha/TV Globo
Cena de Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 00h00

O autor de "O Outro Lado do Paraíso", Walcyr Carrasco, ignorou as críticas recebidas e afirmou na noite desta segunda-feira (27) que o elenco construiu a primeira fase da novela "lindamente".

"Palmas para o trabalho de todo elenco de 'O Outro Lado do Paraíso' construindo lindamente essa primeira fase. E que venha a nova etapa!", disse Carrasco, em sua página oficial,  no Instagram.

A declaração aconteceu minutos depois do término do capítulo, que marcou a passagem de tempo de 10 anos na história da trama. Entre as viradas, por exemplo, está prevista a saída de Clara (Bianca Bin) da clínica psiquiátrica em que foi confinada graças a uma armação de Sophia (Marieta Severo).

Segundo o colunista do UOL Mauricio Stycer, o fim desta primeira fase está sendo visto na Globo com alívio. Com a difícil missão de substituir “A Força do Querer”, uma novela muito bem-sucedida, a trama de Walcyr Carrasco tem sido, até agora, uma decepção. 

"Os erros são, até o momento, maiores que os acertos. 'O Outro Lado do Paraíso' parece estar sendo escrita e feita às pressas, sem cuidado. Não dá a impressão de ser uma novela planejada durante meses", avaliou.