Topo

Após ser demitido do SBT, Carlinhos Aguiar recebe convites para voltar à TV

Carlinhos Aguiar é "trollado" no "Pânico na Band" - Reprodução/Band
Carlinhos Aguiar é "trollado" no "Pânico na Band" Imagem: Reprodução/Band

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 16h13

Desempregado há duas semanas, Carlinhos Aguiar está prestes a voltar à televisão. O humorista de 61 anos, que foi dispensado do SBT no último dia 13, recebeu convites da TV Band Vale, retransmissora da Band no Vale do Paraíba (interior de São Paulo), e da Rede Brasil.

Carlinhos foi procurado pelo produtor Cristian Gomes, dispensado pelo SBT após editar uma reportagem sobre adultério com atores. O profissional o apresentou a um patrocinador da Band Vale e ofereceu um programa com brincadeiras.

Nos últimos dias, o humorista também negocia comandar uma atração na Rede Brasil e está conversando com Marcos Tolentino, presidente da emissora que tem outros artistas do SBT na programação, como Décio Piccinini, apresentador do "Fofocalizando", e Fabrizio Fasano, jurado "carrasco" do "Bake Off Brasil".

Segundo Cristian Gomes, o contrato com Carlinhos Aguiar na Band Vale já está fechado, mas o humorista nega. Procurado pelo UOL, ele disse que pretende concluir as negociações somente no início do próximo ano.

"Não assinei contrato nenhum, apenas recebi convites de várias emissoras, até da TV Rodoviária. Contrato é só no papel. Estou apalavrado e existe a possibilidade, mas vou definir minha situação até janeiro. Ainda não quero exclusividade com nenhuma emissora", afirmou.

Ex-integrante do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", Carlinhos Aguiar figurou em vários programas após ter sido demitido do SBT. Ele foi entrevistado no "TV Fama" e no "Superpop" e gravou "Sensacional" e "Luciana By Night", todos da RedeTV!. Ele também foi "trollado" pelo "Pânico na Band" e ainda pôde ser visto no SBT, em sua última gravação com Silvio.