Topo

Televisão

Caio Ribeiro xinga com educação em programa de Galvão Bueno e vira piada

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 17h42

Caio Ribeiro virou piada na internet após xingar com educação o árbitro chileno Julio Bascuñán no "Bem, Amigos", programa de Galvão Bueno no canal pago Sportv. Na última segunda (27), o ex-jogador e comentarista esportivo da Globo pediu desculpas e até se preocupou com o horário para chamar o juiz da primeira partida da final da Copa Libertadores da América de... "bananão".

"Quando eu vejo a câmera aberta, a câmera fechada no último minuto, o árbitro levar o apito à boca e não apitar... são 23h30, então acho que eu já posso usar esse palavreado. Vocês me desculpem, mas ele 'pipocou', ele é um 'bananão'", criticou Caio, visivelmente irritado.

Galvão Bueno tirou sarro da revolta de Caio. O narrador apresentou o programa de Buenos Aires, onde Grêmio e Lanús jogarão a segunda e última partida da final da Libertadores, e brincou com o "bananão".

"Você chamava alguém de bananão?", perguntou Galvão ao ex-técnico e comentarista Muricy Ramalho. "Não, de bananão, não. Chamava um pouquinho mais... vamos deixar assim mesmo", esquivou-se o ex-treinador.

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr. também fez piada com o "palavreado" de Caio e revelou que o colega, apesar de se preocupar com os xingamentos, é uma pessoa "violenta".

"Hoje, a gente fala coisas bonitinhas porque a gente não joga mais. Me coloca no campo, coloca o Muricy para jogar ou para treinar. O Caio, que apesar do ‘bananão’, é uma pessoa ligeiramente violenta", disse Casão.

No Twitter, o público ironizou a "má educação" de Caio. "Chocada com a boca suja do Caio Ribeiro ao vivo", escreveu uma internauta. "Quando o Caio vai começar a respeitar a família brasileira?", brincou outro.

Na quarta anterior, quando Grêmio e Lanús se enfrentaram pela primeira vez, Caio já havia chamado o árbitro de "bananão" e foi "zoado" por Tiago Leifert.

"Grande vitória! Não pelo rendimento mas pela vantagem pro jogo de volta. Me desculpem o palavreado mas esse arbitro é um BANANÃO!!!! Como não dá um pênalti daqueles? Cadê o VAR (arbitro de vídeo)??? Piada", escreveu ele.

"Nossa, Caio! Como ele vai se recuperar depois dessa terrível ofensa? Por favor se desculpe", brincou o comandante do "BBB" e "The Voice Brasil". 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!