Topo

Carla Diaz comemora 27 anos no show de Roberto Carlos: "Me deu uma rosa"

Roberto Carlos e Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Roberto Carlos e Carla Diaz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/11/2017 11h09

Carla Diaz teve uma comemoração de 27 anos, completados nessa terça-feira (28), de causar inveja em muita gente. A atriz esteve na gravação do especial de final de ano de Roberto Carlos, que teve o elenco da Globo na plateia, no estúdios da emissora, no Rio.

Ela ainda não resistiu e fez questão de fazer uma fotinho com o "rei" e publicar em seu Instagram. "Gente, eu tô muito feliz!!!! Comemorei meus 27 anos ao lado do rei, ele cantou para mim e me deu uma rosa!!!!!! Roberto, você é o cara", disse Carla, que escolheu um vestido superdecotado para a ocasião.

Simone e Simaria também estiveram na gravação e subiram no palco para cantar com Roberto Carlos. Simaria admitiu que estava muito nervosa e não conseguiu cantar a letra toda da música "Quando o Mel é bom" e precisou repetir.

"Você disse ali atrás que aguentava nós duas. Minha boca está seca. Não tem uma cachacinha aí não, Roberto?", brincou ela. "Vou providenciar", respondeu o cantor.

 

#lookinho de aniversário @agilitabrasil #FabulousAgilita #27anos #lookdiaz #beauty @walterlobato_ Ps: se liga no próximo post!!!!

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em