"É dia de comemorar fim do 'Legendários'", anuncia Marcos Mion
Marcos Mion confirmou o fim do programa "Legendários", da Record, depois de oito anos no ar, em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (28) O apresentador garantiu ser o momento de "comemorar o fim do da atração e agradecer a todos aqueles que contribuíram para o projeto mais bem-sucedido" de sua carreira.
"Hoje é dia de comemorar o fim do @legendarios , o projeto mais bem sucedido que já fiz, e agradecer a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos!", escreveu ele.
A informação sobre o fim do "Legendários" foi divulgada inicialmente pelo site "Notícias da TV", parceiro do UOL. Segundo a publicação, o programa não está confirmado na grade de 2018, e que sem novo formato definido, corre-se o risco de não estar na programação do ano que vem.
No vídeo, Mion demonstra orgulho de ter ficado à frente do programa por oito anos --programa este, aliás, que segundo ele "inovou e moldou os sábados da televisão brasileira".
"[Foram] oito anos, gente! Cheguei aqui, nem tinha barba branca e pesava 60 quilos. Não tenho nenhuma lembrança da minha vida profissional adulta, que não seja o 'Legendários'. Esse programa incrível, esse projeto que trouxe tanta coisa para a Record, inovou tanto, que moldou os sábados da televisão moderna brasileira. Quantos artistas foram lançados aqui?! Quantos cantores que já me falaram que o sonho deles era cantar no 'Legendários'?! Quantos amigos consagrados vieram me visitar? A todos vocês, o meu muito, muito, muito obrigado", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.