Topo

Filha de Carla Perez e Xanddy surpreende ao cantar com o pai: "Orgulho"

Xanddy canta com a filha, Camilly Victória - Reprodução/Instagram
Xanddy canta com a filha, Camilly Victória Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/11/2017 10h30

A filha mais velha de Carla Perez e Xanddy parece que vai seguir o mesmo caminho do pai na música. E ela tem talento! Pelo menos foi o que Camilly Victória, de 15 anos, mostrou ao fazer uma participação na gravação do DVD do Harmonia do Samba, em Brasília.

A adolescente interpretou a canção "Ninguém Explica Deus", ao lado de Xanddy e de Clovis Pinho, e encheu  os pais de orgulho, que compartilharam no Instagram um trecho do vídeo, que será lançado nesta quarta-feira (29).

"Cantar pra Deus mais uma vez, justamente essa música que atualmente vinha ouvindo muito e me conectando com Ele (Deus), com um irmão querido que eu admiro tanto que é o Clovis Pinho, e com minha primogênita me matando de orgulho; não consigo descrever o sentimento!! Assim que me chegou o vídeo pronto, eu fui tomado pelas lágrimas e não conseguia parar de chorar, assisti umas dez vezes, chorei as dez vezes e estou chorando agora escrevendo esse texto para vocês!", disse Xanddy.

"Só Deus explica a participação do querido Clovis Pinho e a surpresa de minha Camilly Victória cantar junto com eles essa música, foi quase às vésperas da gravação do DVD. Não posso falar muito os motivos, mas posso dizer que esse momento para Deus aconteceu muito melhor do que o meu Xanddy esperava", contou Carla.

Camilly também publicou o vídeo em sua rede social. "A ficha ainda não caiu! Obrigada, pai! Obrigada, PAI!!", escreveu.

Carla Perez e Xanddy ainda são pais de  Victor Alexandre, de 13 anos.

 

Obrigada, Deus?? #Repost @xanddyharmonia (@get_repost) ??? Desde ontem eu só choro e agradeço! Obrigado, #Deus ! Toda honra e glória ao Senhor dos exércitos #Repost @carlaperezcpx ??? Nem precisaria de legenda, mas antes de qualquer coisa, sou mãe! E uma mãe muito orgulhosa de ter uma filha simplesmente assim como você @camillyvictoriacp então vai ter legenda, e será textão. Minha princesa, lindo te ver ao lado de uma das suas inspirações; seu pai @xanddyharmonia Que ali estava de mãos dadas a ti, lhe dando segurança, sim, ele estará sempre ao seu lado quando você precisar. Só Deus e nós sabemos o quanto você estava nervosa, tremendo a ponto de quase desistir de entrar porque não é fácil encarar pela primeira vez um público em plena gravação de um DVD. Ao vivo é mais difícil mesmo, mas essa torcida que acompanha o seu pai, faz parte da nossa família e eles também estarão com a gente te apoiando e torcendo. O dom que Deus te deu, aproveite com sabedoria minha filha. @clovispinho obrigada pelo presente, canção linda e você é um cara abençoado meu irmão. Música linda para o nosso Deus lindo! Esse momento está registrado no DVD do @harmoniadosamba e no meu coração? Obs.: Imagem feita pelo celular de um amigo, imagine como ficará com mais de 10 câmeras pegando esse momento #NinguémExplicaDEUS #hair @diego_andradez #makeup @cassiob5 #stylist @talitasylos e @fagnerbispoo #accessories @carlosrodeiro #look @mesckla

Uma publicação compartilhada por Camilly Victória (@camillyvictoriacp) em