Topo

Gissoni parabeniza Yanna Lavigne por aniversário: "Que você seja o céu"

Bruno Gissoni parabeniza Yanna Lavigne por aniversário - Reprodução/Instagram/brunogissoni
Bruno Gissoni parabeniza Yanna Lavigne por aniversário Imagem: Reprodução/Instagram/brunogissoni

Colaboração para o UOL

29/11/2017 18h49

O ator Bruno Gissoni usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (29) para parabenizar a atriz Yanna Lavigne, com quem tem Madalena, de 6 meses, por seu aniversário de 28 anos. Na rede social, ele postou uma foto de uma viagem que fizeram e na qual aparecem abraçados.

"Que você seja céu, que é azul por reflexo", escreveu ele.

Embora muito unidos, eles garantem que hoje são somente amigos. A atriz até ficou estressada com uma seguidora, que disse que ela "se rastejava" pelo ex. "Quem rasteja é cobra, ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só. Luz própria, confiança e autossuficiência nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda", rebateu Yanna.

Mais cedo, a apresentadora e modelo Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, também fez festa pelo dia da amiga. "Te amooooooooooooo biscateiraaaaaaaaaaa !!!!!!!!! Parabéns para a japa mais linda e amada desse mundão. Minha vida ao seu lado é uma benção. Graças a Deus tenho você, amo seus pais também por terem te colocado no mundo. Eles me deram uma irmã japonesa e anjo para essa terra doida", agradeceu Mari.
 

 

Que você seja céu , que é azul por reflexo.

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em