Topo

Juju Salimeni faz preenchimento labial e exibe resultado: "Gosto de bocão"

Juju Salimeni na primeira foto, à esquerda, antes de fazer o preenchimento labial, e nas duas seguintes, já com a boca maior - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni na primeira foto, à esquerda, antes de fazer o preenchimento labial, e nas duas seguintes, já com a boca maior Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/11/2017 09h22

Juju Salimeni resolveu fazer uma mudança em seu visual, mais especificamente no rosto. A repórter do "Legendários" revelou em seu Instagram nessa terça-feira (28) que aumentou os lábios.

"Vou falar uma coisa que muitas pessoas estão me perguntando. As mulheres perguntando o que eu fiz na boca, se eu coloquei algum tipo de preenchimento. Sim, mulherada, aumentei um pouquinho a boca, um pouquinho", disse ela.

Juju explicou que o batom escuro que estava usando no momento em que contou a novidade estava deixando sua boca ainda maior. "E ela está um pouquinho inchada, porque fiz no fim da semana passada (o preenchimento). Eu amei. Fiquei bem satisfeita, achei que ficou bem proporcional, que não ficou nada exagerado. E eu gosto de bocão e achei que estava faltando um pouquinho", afirmou.

Em um vídeo em seu canal no YouTube, Juju falou sobre seu corpo musculoso e que seu peso oscila muito. "Estou pesando 74 kg, tô felizona, porque gosto de estar forte, musculosa, com o peso lá em cima. Quanto mais o peso sobe, mais feliz eu fico", contou. A repórter também disse que a última coisa que a fez chorar foi o período que ficou separada de Felipe Franco - eles reataram no início de novembro, dois meses após anunciarem o fim do casamento.