Topo

Famosos

Taís Araújo se despede do "Saia Justa": "Coração pequenininho"

Raphael Castello/AgNews
Taís Araújo Imagem: Raphael Castello/AgNews

Colaboração para o UOL

29/11/2017 17h11

Integrante do "Saia Justa", do GNT, desde março,  a atriz Taís Araújo está em ritmo de despedida da atração. Nesta quarta-feira (29), ela deixa o programa em que debate diversos assuntos com a jornalista Astrid Fontenelle, a atriz Monica Martelli e a cantora Pitty. No Instagram, ela falou sobre tudo que viveu ao longo dos meses e a razão de não estar na temporada de 2018.

"Quase 40 programas, inúmeros assuntos e diversos memes nesses 9 meses de 'Saia Justa'. Hoje é minha despedida do programa. Em dezembro começo a gravar a nova temporada de 'Mister Brau' e ainda rolam os ensaios para retornar com 'O Topo da Montanha. Infelizmente não deu pra conciliar as agendas.  O coração já tá pequenininho de saudades de todo mundo que faz o 'Saia'. Prometo tentar não chorar, ok?! Ah, gente, quem eu quero enganar?É óbvio que meu lado manteiga derretida vai dar vexame hahahaha! Então tá combinado, hoje, às 21h30, ao vivo no canal GNT", escreveu ela.

De acordo com a assessoria do canal, a partir de março, Gaby Amarantos entra para o time de apresentadoras fixas do programa. Antes disso, durante um especial de verão durante as quartas-feiras de janeiro, o programa terá as jornalistas Fernanda Gentil, Andréia Sadi, Leilane Neubarth e Ana Paula Araújo.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!