Topo

Empresário se declara a Zilu após boato sobre suposto rompimento de noivado

Zilu Camargo e Marco Antonio Teles Imagem: Reprodução/instagram/zilucamargooficial

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 22h53

Marco Antonio Teles se declarou a Zilu Godoi na noite desta quinta-feira (30), horas depois de surgirem boatos sobre um suposto rompimento do noivado. "Com meu amor", escreveu ele, que acrescentou ainda a hashtag "blindado por Deus", numa clara referência ao falatório.

Zilu e Marco Antonio Teles deixaram seus seguidores em dúvida ao aparecerem sem suas alianças de noivado em fotos nas redes sociais. A ex-mulher de Zezé Di Camargo postou uma imagem exibindo seu look para um evento na noite dessa quarta-feira sem o anel, assim como o empresário, que publicou um clique depois de malhar.

Veja também

Não demorou muito para surgirem diversos comentários questionando os dois. "Cadê a aliança?", perguntaram alguns seguidores. "Terminaram?", quis saber outro. "Mal começou, já acabou", supôs mais um.

Zilu e Marco assumiram a relação no dia 22 de setembro com uma foto na rede social dela. Um mês depois, Marco divulgou uma imagem deles abracadinhos e já tinha dado a entender que a história dos dois estava ainda mais séria ao chamá-la de "noiva".

Mas eles só mostraram as alianças dias depois. "Ansiosos para o nosso grande dia. Blindados por Deus. Firmados na rocha", escreveu ela na ocasião.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário se declara a Zilu após boato sobre suposto rompimento de noivado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!