Topo

Famosos

Empresário se declara a Zilu após boato sobre suposto rompimento de noivado

Reprodução/instagram/zilucamargooficial
Zilu Camargo e Marco Antonio Teles Imagem: Reprodução/instagram/zilucamargooficial

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 22h53

Marco Antonio Teles se declarou a Zilu Godoi na noite desta quinta-feira (30), horas depois de surgirem boatos sobre um suposto rompimento do noivado. "Com meu amor", escreveu ele, que acrescentou ainda a hashtag "blindado por Deus", numa clara referência ao falatório.

Zilu e Marco Antonio Teles deixaram seus seguidores em dúvida ao aparecerem sem suas alianças de noivado em fotos nas redes sociais. A ex-mulher de Zezé Di Camargo postou uma imagem exibindo seu look para um evento na noite dessa quarta-feira sem o anel, assim como o empresário, que publicou um clique depois de malhar.

Não demorou muito para surgirem diversos comentários questionando os dois. "Cadê a aliança?", perguntaram alguns seguidores. "Terminaram?", quis saber outro. "Mal começou, já acabou", supôs mais um.

Zilu e Marco assumiram a relação no dia 22 de setembro com uma foto na rede social dela. Um mês depois, Marco divulgou uma imagem deles abracadinhos e já tinha dado a entender que a história dos dois estava ainda mais séria ao chamá-la de "noiva".

Mas eles só mostraram as alianças dias depois. "Ansiosos para o nosso grande dia. Blindados por Deus. Firmados na rocha", escreveu ela na ocasião.

 

Com meu amor @zilucamargooficial #blindadopordeus #loveyou

A post shared by Marco Antonio Teles Teles (@nego_marco)

 

 

 

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!