Topo

Glória Maria revela que já foi casada: "Não faz mais sentido não falar"

Glória Maria - Divulgação
Glória Maria Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

30/11/2017 12h59

Glória Maria fez uma revelação em uma publicação em seu Instagram nessa quarta-feira (29). A jornalista publicou uma foto com a juíza Maria Vitoria e contou que já foi casada, fato desconhecido pela mídia e público.

"Maria Vitoria! A juíza que um dia me casou! Já passou tanto tempo que já dá pra contar! Consegui manter minha vida privada longe de tudo por mais de 20 anos. Passou tanto tempo que não faz mais sentido não falar, não acham? Obrigada por ter guardado segredo tanto tempo!", escreveu Glória, sem dar mais detalhes e o nome do ex-marido.

Como era de se esperar, os fãs da jornalistas ficaram surpresos e curiosos, querendo saber mais. "Fiquei querendo saber quem foi seu marido Glória... conta pra nós?", pediu um. "Acho que você se diverte com seus mistérios: marido, idade, família!", brincou outro. "Chocada", disse uma internauta.

Glória já fez outras declarações curiosas em entrevistas neste ano. A jornalista contou que já usou LSD e que em 2007, após a festa de lançamento do filme "300" no Brasil, acabou saindo com o protagonista do longa, Gerard Butler. "A gente teve uma história. Foi uma coisa bem legal. Ele veio lançar o '300' no Brasil, fui na festa, a gente se conheceu, e parece que ele gostou bem de mim", disse ela.