Topo

Marina Ruy Barbosa mostra foto romântica com seu par em novela

Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela em cena de "Deus Salve o Rei" - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela em cena de "Deus Salve o Rei" Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL

30/11/2017 18h48

Protagonista de "Deus Salve o Rei", trama que vai substituir "Pega Pega" na Globo, Marina Ruy Barbosa está usando sua conta no Instagram para dividir com os fãs um pouquinho dos bastidores das gravações da novela de época. Nesta quinta-feira (30), ela mostrou uma foto ao lado de Rômulo Estrela, seu par, em clima de romance.

“Por que algumas estrelas ficam paradas enquanto outras se movem? Você acha que Deus faz o mesmo com a gente? Muda de ideia e nos manda pra outros lugares? Quer dizer, isso é uma escolha nossa?” Dia 9 de Janeiro tem @deussalveorei, Amália, Afonso e uma linda história pra contar! Cada dia mais feliz", agradeceu.

Em "Deus Salve o Rei", Marina será a mocinha e Bruna Marquezine, sua rival. "Eu e a Bruninha começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana", disse Marina ao UOL.

Recentemente, a equipe da trama passou por um grande susto quando um dos estúdios pegou fogo. Por isso, apesar da direção ainda trabalhar com a data 9 de janeiro para a estreia, pode ser que mude.

"A gente está trabalhando com esta data, 9 de janeiro. Por enquanto. Daqui alguns dias vamos avaliar melhor o andamento das gravações e bater o martelo [da estreia]", explicou Fabrico Mamberti, em um encontro do autor e do diretor da trama com jornalistas nos Estúdios Globo.