Topo

Neném, da dupla com Pepê, mostra rostinho da filha: "Muito amor"

Neném com a filha - Reprodução/Instagram
Neném com a filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/11/2017 12h44

Neném, da dupla com Pepê, publicou diversas fotos da filha, Valentina, de seu casamento com Thais Baptista, nascida na noite desta quarta-feira (29), em São Paulo. A cantora mostrou o rostinho da menininha e um clique logo após o parto, que foi todo acompanhado pela reportagem do programa de Luciana Gimenez.

"Felicidade que não tem fim, não tem como explicar, muito amor", escreveu Neném. "Gente, ta aí, pra todos que também queriam ver e conhecer nossa Valentina! Ela realmente é uma princesa linda. A mamãe Thais Baptista está chorando toda hora (risos). Que felicidade! Tudo deu certo", postou em seguida. 

Casadas desde junho de 2015, Neném e Thais viveram a expectativa da maternidade no começo deste ano, quando Thais engravidou por um processo de inseminação artificial. Porém, pouco tempo depois do anúncio da novidade ela sofreu um aborto espontâneo. Foi então que Neném realizou o mesmo procedimento de inseminação e acabou ficando gestante.

Pepê, que é casada com Talyta Santos, é mãe dos gêmeos Enzo Fabiano e João Gael, que nasceram no dia 30 de dezembro de 2016.

 

apaixonada ❤

Uma publicação compartilhada por Nenem oficial (@nenemoficiall) em

 

Valentina está bem. Neném está bem também. Obrigada a todos pelo carinho. Felicidade que não se mede ❤

Uma publicação compartilhada por Thais Baptista (@thais_baptist) em

 

Estamos bem gracas a Deus. @_valentina.oliveira Te amamos filha. Obrigada a todos pelo carinho ❤

Uma publicação compartilhada por PepêeNeném (@pepenenemoficial) em