Topo

Selena elogia The Weeknd e diz o que trouxe Bieber de volta a sua vida

Selena Gomez abre o coração em entrevista à revista - Getty Images
Selena Gomez abre o coração em entrevista à revista Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 19h01

Selena Gomez abriu o seu coração e falou sobre o término do seu namoro com o cantor The Weeknd, durante entrevista em ensaio fotográfico realizado para a revista americano Billboard. Os dois mantiveram um relacionamento de dez meses, mas anunciaram o fim em outubro.

"Quer saber, algo que sinto muito orgulho é que existe uma amizade verdadeira [entre ela e The Weeknd]. Nunca passei por nada parecido na minha vida. Terminamos o relacionamento como melhores amigos e foi algo genuíno sobre encorajar e cuidar um do outro. Isso foi marcante para mim", disse ela. (A entrevista, na íntegra, pode ser lida clicando aqui)

Ao ser questionada pela publicação sobre o que a fez trazer Justin Bieber de volta a sua vida, a cantora resumiu. “Estou com 25 anos. Não tenho mais 18 ou 19 ou 20. Aprecio pessoas que realmente impactaram minha vida. Então, talvez antes, pode ter sido que tenhamos forçado algo que não deu certo. Mas isso não significa que você deixa de se importar por alguém".

Após se reaproximar do ex, Justin Bieber, Selena Gomez terminou o namoro com The Weeknd, em outubro, dez meses depois de assumirem um relacionamento.

O fim do namoro foi divulgado pelo TMZ após o mesmo site divulgar uma foto de Selena Gomez com o ex-namorado, Justin Bieber, tomando café em um restaurante em Los Angeles (EUA).

Embora tenham voltado a manter contato, a relação não seria bem vista pela família da cantora, de acordo com o site especializado em celebridades.