Topo

Simaria tieta Djavan em gravação de Roberto Carlos: "Ícone da MPB"

Simaria e Djavan - Reprodução/Instagram/simaria
Simaria e Djavan Imagem: Reprodução/Instagram/simaria

Colaboração para o UOL

30/11/2017 16h33

Convidada para cantar no especial de fim de ano que Roberto Carlos canta na Globo, a cantora Simaria - que forma dupla com a irmã, Simone - compartilhou nesta quinta-feira (30) uma foto dos bastidores da gravação. Na imagem, ela tieta o cantor Djavan.

"Vamos de #TBT com esse ícone da nossa MPB @djavanoficial , nos bastidores do #EspecialRC2017", escreveu ela.

Por falar no especial, Simaria admitiu que estava muito nervosa e não conseguiu cantar a letra toda da música "Quando o Mel é bom" e precisou repetir.

"Você disse ali atrás que aguentava nós duas. Minha boca está seca. Não tem uma cachacinha aí não, Roberto?", brincou Simaria. "Vou providenciar", respondeu o cantor.

Simone lembrou que as duas estavam realizando um sonho antigo e Simaria chegou a chorar no intervalo da gravação. "Vocês não têm noção do que é isso. É muita alegria, a gente sofreu muito na vida até chegar aqui. Gente, ajuda nós, por favor?!", pediu Simaria.

Mais calmas, elas repetiram a música e cantaram ainda "Eu te amo" com direito a puxão de cabelo de Roberto em Simone na hora do refrão.

O especial do Roberto Carlos leva o título "Esse cara" e deve ir ao ar no dia 23 de dezembro na Globo. Além de Simone e Simaria, o cantor recebe Tiago Iorc, Djavan, Isis Valverde e a compositora panamenha Érika E.