Topo

Aline Dias comemora um mês de vida do filho: "Exausta, porém feliz"

Aline Dias com o filho, Bernardo - Reprodução/Instagram
Aline Dias com o filho, Bernardo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/12/2017 15h37

Aline Dias publicou uma linda foto em seu Instagram nesta sexta-feira (1) carregando o filho, Bernardo, de seu relacionamento com Rafael Cupello, nos braços para comemorar o primeiro mês de vida do bebê. 

"Um mês que ele, eu, nós, nascemos. Através de você, meu filho, conheci meu corpo, descobri meus medos, anseios, minha felicidade, ternura e meu amor! Obrigada por me transformar numa pessoa melhor, pelos sorrisos ainda que não intencionais, pelas noites em claro onde você me diz com o olhar: 'vai ficar tudo bem, mamãe', pelos seus chorinhos gostosos, por me ensinar a viver...isso é só o começo de tudo! Exausta, porém feliz (mais do que nunca)", declarou ela.

Uma semana após dar à luz Bernardo, Aline surpreendeu ao aparecer com o corpo enxuto em uma imagem na rede social. Nos comentários, os fãs elogiaram muito. "Sempre foi linda, mas acho que ficou ainda mais depois do filhote", disse um. "Que carinha mais feliz, hein? Ser mãe é o máximo", elogiou outra. "Como assim já tá magra assim? Qual o segredo?", perguntou mais uma.