Topo

Huck compra veleiro para cinegrafista: "Não o deixaria se endividar"

Luciano Huck ao lado de Zé Silveira - Reprodução/Facebook/lucianohuck
Luciano Huck ao lado de Zé Silveira Imagem: Reprodução/Facebook/lucianohuck

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 16h46

Luciano Huck comprou um barco veleiro para dar de presente ao amigo e cinegrafista Zé Silveira, que trabalha com ele há cerca de vinte anos. A história foi revelada pelo próprio apresentador da Globo, em seus perfis nas redes sociais.

Segundo explicou Huck, Silveira sempre quis ter um barco, juntou dinheiro ao longo de anos e já estava preparado para comprar. "O sonho do Zé é que quando tivesse 60 anos, ele iria morar em um veleiro. Ele se organizou, economizou a maior grana, ia comprar o veleiro e estava muito feliz", contou Huck, aos seus seguidores.

Huck, então, decidiu que iria dar esse barco ao amigo. "Eu não ia deixar o Zé gastar todo o dinheiro dele em um veleiro. Se endividar no banco, não. São 20 anos de amizade. Vamos realizar o sonho da vida do Zé. Quando ele achou o veleiro, dei um jeitinho e comprei o veleiro para dar pra ele. Só que o Zé não fazia a menor ideia disso. Ele ficou muito triste que perdeu o veleiro, que o cara vendeu para outra pessoa, chorando no estúdio mesmo, que o sonho dele tinha ido por água a baixo", prosseguiu.

"Aqui no Caldeirão a gente é uma turma, a gente se gosta mesmo, tipo família, eu contei a história do Zé e todo mundo se mobilizou pra dar o veleiro pro Zé. E ele caiu como um pato", disse Huck, rindo. 

O UOL tentou contato com a Central Globo de Comunicação para saber se a história será exibida no "Caldeirão", mas sem sucesso até o momento.