Topo

Juju Salimeni fala sobre o fim do "Legendários": "Levarei amor eternamente"

Juju Salimeni e Marcos Mion - Reprodução/Instagram/jujusalimeni
Juju Salimeni e Marcos Mion Imagem: Reprodução/Instagram/jujusalimeni

Colaboração para o UOL

01/12/2017 12h20

O programa "Legendários", da Record TV, teve seu fim anunciado nessa semana e sai do ar após 8 anos no ar. Juju Salimeni, repórter da atração comandada por Marcos Mion, usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (1) para falar sobre o sentimento que fica após receber a notícia.

"Como disse meu amigo Marcos Mion, é hora de comemorar o fim do 'Legendários'! Comemorar sim porque foi um sucesso absoluto, uma grande vitória!! Foi alegria, risada, emoção, parceria e realização de sonhos, muitos sonhos meus. Quando fui convidada pelo Marcos Mion para entrar no 'Legendários', eu nem imaginava que viajaria o mundo, conheceria os lugares mais incríveis, viveria as maiores aventuras, seria pedida em casamento nesse palco. 'Legendários' foi um presente na minha vida que eu levarei com muito amor eternamente. E como diz o vovô Marcos Mion , eu preciso escrever um livro contando todas as loucuras e desafios que já fiz nessa vida porque eu acho que devo ser uma das únicas pessoas nesse mundo com um currículo tão grande e inusitado. Sem você, Marcos Mion, e sem o 'Legendários',  nada disso teria acontecido!! Eternamente grata e eternamente no meu coração", escreveu ela. 

Marcos Mion confirmou o fim do programa "Legendários" em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (28). O apresentador garantiu ser o momento de "comemorar o fim do da atração e agradecer a todos aqueles que contribuíram para o projeto mais bem-sucedido" de sua carreira.

"Hoje é dia de comemorar o fim do @legendarios , o projeto mais bem sucedido que já fiz, e agradecer a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos!", escreveu ele.