Topo

Matheus Ceará, da "Praça", faz casamento surpresa para a namorada

O humorista Matheus Ceará, de "A Praça É Nossa", se casa com a namorada, Bianca, no programa "Eliana" - Márcio Rogério/SBT
O humorista Matheus Ceará, de "A Praça É Nossa", se casa com a namorada, Bianca, no programa "Eliana" Imagem: Márcio Rogério/SBT

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 14h15

Humorista de "A Praça É Nossa", Matheus Ceará se casará com a namorada, Bianca, no programa "Eliana" deste domingo (3). A cerimônia realizada no dia 14, porém, foi uma surpresa do comediante para sua companheira.

Para conseguir "enganar" a namorada, Matheus combinou a pegadinha com a produção do programa "Eliana". Otávio Mesquita participou da primeira parte da brincadeira, fingindo que o casal participaria do "Operação Mesquita". O apresentador, assim, ajudou Matheus a pedir a mão de sua amada.

Quando Bianca achou que tinha apenas ficado noiva, ela conheceu um buffet de casamento, sem saber que estaria a caminho de sua própria cerimônia. Eliana conduziu uma confusão com o casal, e a companheira de Matheus Ceará soube que subiria ao altar.

Carlos Alberto de Nóbrega esteve no casamento ao lado de alguns outros humoristas que trabalham com Ceará em "A Praça É Nossa".