Topo

"Frio na barriga aumenta", diz Ticiane Pinheiro na véspera de seu casamento

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram/ticianepinheiro
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram/ticianepinheiro

Colaboração para o UOL

01/12/2017 11h47

Um dia antes de se casar com o jornalista Cesar Tralli - a cerimônia está marcada para sábado (2), em Campos de Jordão, em São Paulo. , a apresentadora Ticiane Pinheiro fez questão de mostrar a alegria que sente em dar um novo passo no relacionamento dos dois. Nesta sexta-feira (1), ela compartilhou uma foto deles e se declarou.

"Falta apenas um dia para um dos dias mais importantes da minha vida. Um dia apenas para eu virar a sua mulher e você o meu marido. Estamos a um passo do nosso casamento e o frio na barriga só aumenta. Não vejo a hora de te ver no altar me esperando, com o padre nos abençoando, sabendo que assim será o começo de uma nova família, o começo de vida do Sr.e da Sra. Tralli. Quanto amor, uma felicidade que não cabe em mim. Te amo", se derreteu a comandante do "Hoje em Dia", da Record TV, para o amado, apresentador do "SPTV", da Globo.

Na quinta-feira (30), ele também publicou uma mensagem romântica.  "Natal Antecipado. Vai começar dezembro. E já ganhei o melhor presente da vida. Obrigado Vida pela plenitude desta cumplicidade e pela família que estamos prestes a construir juntos", escreveu ele.

Antes, Tici mostrou a filha, Rafaella Justus - fruto do casamento que teve com Roberto Justus - em um dia de beleza em um salão. A garotinha será dama de honra na celebração.

"Natal Antecipado. Vai começar dezembro. E já ganhei o melhor presente da vida. Obrigado Vida pela plenitude desta cumplicidade e pela família que estamos prestes a construir juntos", se derreteu ele.

Na quarta-feira (29), Tici mostrou a filha, Rafaella Justus - fruto do casamento que teve com Roberto Justus - em um dia de beleza em um salão. A garotinha será dama de honra na celebração.