Topo

Sandy conta segredo de casamento feliz: "Não pode esquecer do namoro"

Sandy e Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

01/12/2017 10h50

Casada há nove anos com Lucas Limas, com quem tem um filho, Theo, de 3 anos, Sandy contou o segredo de um casamento feliz nos bastidores do programa "Estrelas" da Globo.

"Não pode esquecer do namoro quando a gente está casado. Porque o dia a dia tira muito a gente do namoro. Tudo o que acontece de movimento na vida da gente, parece que faz o movimento de tirar do namoro, mas a gente tem que trazer ele de volta", contou ela ao site do programa.

"Muita comida porque quando a gente está com muita fome a gente fica muito mau humorado", brincou Lucas.

"E muita terapia para aturar um ao outro", completou Sandy.

A cantora disse que contando o casamento e namoro, os dois já estão juntos há 13 anos.

"É muito tempo e acho que o segredo é respeito, amizade forte, confiança um no outro e admiração. Acho que é muito importante admirar o parceiro e amor, né gente? Porque ninguém casa sem amor também, mas isso já vem no pacote".

"E um dos segredos para dar certo é isso, deixar ela falar e eu ficar aqui só ouvindo porque ela sabe tudo", disse Lucas sorridente, que ainda listou alguns motivos para estar junto e feliz.

"Ter uma parceira muito inteligente. Por mais que tenha amor, a gente sempre tem probleminhas, sempre tem coisa que a gente não bate e que não dá certo e tem que saber lidar com isso e pra conseguir o negócio andar pra frente, a outra pessoa tem que ser muito inteligente também".

"Tem que equacionar as diferenças, ter tolerância com as diferenças", completou Sandy.