Topo

Tralli se despede de telejornal antes de casamento: "Meu último solteiro"

César Tralli se despede do "SPTV 1ª Edição" antes do casamento com Ticiane Pinheiro - Reprodução/TV Globo
César Tralli se despede do "SPTV 1ª Edição" antes do casamento com Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 12h54

César Tralli se despediu do "SPTV 1ª Edição" nesta sexta-feira (1º), véspera de seu casamento com Ticiane Pinheiro. O jornalista anunciou que sairá em lua de mel após trocar alianças em Campos do Jordão (interior de São Paulo) e retornará ao trabalho na outra semana, mas nem ele soube dizer o dia exato.

"Eu vou sair em lua de mel e volto aí no dia 10, 11, 12 de dezembro... Glória Vanique vai ficar com vocês aqui e eu agradeço de coração", disse Tralli no encerramento do telejornal local da Globo.

Antes de se despedir, o jornalista leu tweets do público no telão do estúdio para saber a repercussão das reportagens do "SPTV", porém a maioria dos telespectadores desejou felicidades ao apresentador pelo casamento.

"E muita gente aqui, a Marília: ‘Tralli, muitas felicidades no seu casamento’. Eita, coisa boa! Obrigado, Marília! E a Mariana: 'César Tralli está feliz da vida, deve estar contando os minutos para o dia de trabalho acabar. Partiu casar’. É, Mariana, meu último aqui como solteiro no 'SP1'. Amanhã eu estou casadão!"., comemorou.