TV e Famosos

Atriz é criticada por forma de carregar bebê e dá resposta atravessada

Jasin Boland/Universal Pictures via AP
Julia Stiles em cena de "Jason Bourne", de Paul Greengrass Imagem: Jasin Boland/Universal Pictures via AP

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 10h51

O que era para ser apenas uma foto fofa no Instagram virou polêmica para a atriz Julia Stiles. A estrela de “10 Coisas que Odeio em Você” publicou nesta semana uma foto com seu bebê em uma mochila própria para a função e brincou na legenda com o fato.

“Eu não usava uma mochila desde o tempo de escola. Agora, tenho uma para usar na frente”, disse ela, no post.

 

I haven't worn a back pack since middle school. Now I have a front pack. #jujube #tulababycarriers

Uma publicação compartilhada por Stiley Jay (@missjuliastiles)

 

 

em

No entanto, alguns seguidores apontaram um problema, já que as pernas do bebê estavam para dentro, quando o indicado, ergonomicamente, é que elas fiquem para fora.

Julia fez um post nesta sexta-feira afirmando que sabe disso, mas que naquele momento estava apenas tirando uma foto e que preferiu esconder o pezinho do bebê.

“Foi me trazido à atenção que na minha foto anterior eu não estava carregando meu bebê corretamente. Uau, por essa eu não esperava. O que era para ser um post sobre coisas que gosto, de repente virou um convite para comentar sobre meu bebê e minha habilidade como mãe. Essa é a internet, como uma planta carnívora”, atacou ela.

“Eu estava tentando manter alguma privacidade sobre meu filho, incluindo seus pezinhos. E essa foto foi apenas tirada em casa, eu normalmente não o carrego desta forma. De todo modo, obrigado pela preocupação. Mães, sempre leiam as instruções de segurança. E pessoal do Instagram, em vez de escrever comentários maldosos sobre um bebê de cinco semanas, tente dançar em sua sala de estar com um disco do Clash. É bem mais legal”, concluiu a atriz, hoje com 36 anos.

Veja o post do desabafo:

 

It was brought to my attention that in the previous photo I am not holding my baby correctly. Wow, I didn't expect that. What was supposed to be a shout out of products I like, suddenly becomes an invitation to comment on my baby, and my ability as a mother. That's the internet for you, the carnivorous plant from "Little Shop of Horrors". I was trying to keep much of my son's image private, including, I guess, his little feet. And it was just a photo taken at home, not how I normally carry him around. Thanks for the concern, anyway. Yes, Mothers, always read the safety instructions. But also, Instagrammers: instead of writing snarky comments about a 5 week old, try dancing around your living room to a Clash record. It's way more fun.

Uma publicação compartilhada por Stiley Jay (@missjuliastiles)

 

 

em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo