Topo

Horas antes de casório, Tralli nega nervosismo: "Sinto que tudo dará certo"

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 16h06

Ticiane Pinheiro e César Tralli revelaram momentos de descontração poucas horas antes de subirem ao altar, onde vão se casar, em Campos do Jordão (SP). O jornalista da Globo negou ainda o "frio na barriga" e garantiu sentir que tudo dará certo no casamento.

"Não [eu não estou com frio na barriga], eu estou tão tranquilo, tão bem, tão feliz. Seis meses de planejamento, seis meses cuidando de tudo nos.mínimos detalhes. Então, hoje eu tenho absoluta certeza... Sabe quando você tem certeza que vai sair tudo perfeito? Eu sinto que vai sair tudo perfeito", disse Tralli, em conversa gravada por Renata Alves, companheira de Ticiane no "Hoje em Dia", da Record.

Tici: "Não vejo a hora"

Minutos antes de subir ao altar, Ticiane publicou uma foto com Tralli e se declarou. "É hoje! Esperamos tanto por esse momento. Meu, amor, meu noivo, meu futuro marido. É você que eu escolhi e fui escolhida para viver para sempre juntos. Te amo e até daqui a pouco... não vejo a hora", escreveu ela.

Os pombinhos irão trocar as alianças em uma cerimônia que mesclará o estilo tradicional com muito romantismo. O casal pediu aos organizadores que o casamento transmita, em todos os aspectos, a essência dos dois, com decoração em cores suaves e elementos que remetam a uma verdadeira história de amor.

Na tarde de sábado, Tralli já havia publicado imagens das alianças com gravação da data e agradeceu a todos profissionais envolvidos na produção do casamento.

"Procurei amigos, colaboradores, profissionais que de fato entendessem o real valor de fazer um casamento para duas pessoas que creem em Deus, que valorizam a família, a importância de cuidar e de ser cuidado. Somos um casal generoso e que vive a vida com alegria e humildade, amando quem está à nossa volta. Encontrei as pessoas certas, felizmente. Pois o universo conspira para unir as boas almas", disse o apresentador do "SP1".

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, a megafesta marcada para este fim de semana, em Campos do Jordão, será o casamento (do ano) simbólico e religioso das celebridades Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro. Isso porque oficialmente eles já se casaram, segundo a coluna apurou com exclusividade.

O casamento em cartório (o chamado “casamento no Civil”) de Tici e Tralli ocorreu em uma cerimônia íntima no fim de semana, na pequena e aprazível cidade de Morungaba, interior de SP.

A assinatura do casamento diante do "juiz de paz" ocorreu logo no último sábado, pela manhã, em um cartório de Moema, no mesmo cartório em que Tralli registrou seus outros dois matrimônios, Cássia Ávila (2006) e Flávia Freire (2010)