Topo

Jean Paulo se diz surpreso com demissão do SBT e admite: "Sonho com Globo"

Jean Paulo Campos se diz "surpreso" com demissão do SBT Imagem: Imagem/Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 15h14

O ator mirim Jean Paulo Campos, que ficou conhecido nacionalmente ao interpretar o personagem Cirilo, em "Carrossel" (2012), disse ter ficado "surpreso" com a demissão do SBT depois de 7 anos na emissora.

Em entrevista ao UOL, neste sábado (2), Jean Paulo agradeceu ao SBT, elogiou o dono, Silvio Santos, e admitiu que já está com negociações avançadas com outra emissora.

Veja também

"Esperar, esperar, eu acho que ninguém espera, né? Mas faz parte. Não diria decepção, mas eu acho que recebi [a notícia sobre a demissão] como uma surpresa. (...) Eu agradeço muito ao SBT por tudo o que eu aprendi, mas eu confio muito no meu 'taco'. Sei que virão muitas outras oportunidades. Já tive algumas conversas [com outras emissoras, as negociações] estão em andamento", admitiu ele, que definiu ainda o Silvio como "ícone e um mito da TV brasileira".

Questionado sobre a vontade de trabalhar na principal emissora do país, Jean não titubeou. "Sim [tenho o sonho de trabalhar na Globo], até porque a Globo é uma porta muito grande. O Brasil inteiro está ligado nela. Se eu receber uma oportunidade da Globo, com certeza vou ficar muito feliz", afirmou.

Jean Paulo começou na carreira de ator aos 7 anos na novela "Amor e Revolução" (2011), de Tiago Santigo. Mas foi no ano seguinte, em "Carrossel", que ele teve grande destaque como Cirilo, o aluno que sofria nas mãos de Maria Joaquina (Larissa Manoela). Atualmente ele contracena com Maísa Silva em "Carinha de Anjo" como o personagem Zeca. As gravações da novela já foram finalizadas.

Lançamento de livro

O ator mirim lançou neste segundo semestre o livro "Histórias nada comuns de Jean Paulo: Cara, eu não entendi nada!" (editora Gutenberg, 144 páginas, R$ 34,90).

Com fotos e histórias inéditas, o livro é dividido em duas partes: a vida do ator fora da tela e a sua vida como artista. "Eu sempre tive uma vontadezinha de lançar um livro. Demorei cerca de quatro meses para conclui-lo", contou ao UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jean Paulo se diz surpreso com demissão do SBT e admite: "Sonho com Globo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!