Topo

Justus vai a casamento de sua ex-mulher, Ticiane Pinheiro: "Feliz por eles"

Justus vai a casamento de Ticiane Pinheiro - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
Justus vai a casamento de Ticiane Pinheiro Imagem: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

Guilherme Machado

Do UOL, em Campos do Jordão (SP)

02/12/2017 18h35

Roberto Justus chegou no fim da tarde deste sábado (2), por volta das 18h, ao casamento de sua ex-mulher, Ticiane Pinheiro, com o jornalista César Tralli. Ele chegou sorridente acompanhado de sua atual companheira, Ana Paula Siebert.

"O carinho que eu tenho pela Tici, a Paula também, pelo César, um homem maravilhoso. A gente tá muito feliz por eles, então não dava para não prestigiar a minha ex-mulher em um casamento como esse", disse Justus, em conversa com a reportagem do UOL.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ficaram casados por oito anos até anunciarem a separação, em 2013. Os dois são pais da pequena (e fofa!) Rafaela.

Dois anos depois, Justus se casou novamente -- dessa vez, com a modelo Ana Paula Siebert (com quem está junto até hoje).

Já Ticiane e Tralli começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016. Eles reataram neste ano e, em junho, ficaram noivos durante uma viagem ao Uruguai.