Topo

Thais Fersoza e Michel Teló batizam o filho, Teodoro: "Amor infinito"

Michel Teló e Thais Fersoza com os filhos Teodoro, que foi batizado, e Melinda - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza com os filhos Teodoro, que foi batizado, e Melinda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/12/2017 18h25

Thais Fersoza e Michel Teló  batizaram na tarde dessa sexta-feira (1) o filho Teodoro, de 4 meses, em São Paulo. Para a ocasião, a família estava com os toos os looks combinando, em tons azuis e branco.]

Em seu Instagram, o casal, que ainda tem uma filha, Melinda, de 1 ano, mostrou alguns momentos da ocasião, além de detalhes da mesa de doces caprichada. "Que sua vida seja sempre guiada pelo Espírito Santo, meu amor! Mais um dia emocionante em nossas vidas! Que papai do céu te conduza sempre no caminho Dele, repleto de amor. Te amamos infinito. Senhor, cuide dos nossos filhos. Colocamos nossas vidas em Suas mãos", escreveu Fersoza.

Teló também se declarou ao filho. "Meu coração de pai, com o mais puro amor por você, filhote, deseja que o seu coração seja cheio de Deus, do Espírito Santo, de Jesus. Quando se tem isso, todo o resto Ele acrescenta! '... quando o Espírito Santo controla nossa vida, produz os seguintes frutos: amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, delicadeza e auto-controle'. Batizado do Teodoro! Amor infinito!", disse o cantor.

Os padrinhos escolhidos pelo casal foram Teófilo, irmão de Michel, e Eva, mulher dele. Para comemorar, Teló e Fersoza fizeram um churrasco caprichado.

A mesa de doces do batizado de Teodoro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A mesa de doces do batizado de Teodoro
Imagem: Reprodução/Instagram

Thais Fersoza mostra o churrasco feito após batizado de Teodoro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza mostra o churrasco feito após batizado de Teodoro
Imagem: Reprodução/Instagram