Luisa Mell leva filho Enzo para andar de metrô pela primeira vez

Luisa Mell curtiu o domingo passeando em São Paulo acompanhada do marido e do filho Enzo. Os três usaram o metrô para chegar aos lugares e a ex-apresentadora disse que estava realizando o sonho de Enzo de andar de metrô.
O garotinho ficou encantado com o trem e Luisa sugeriu ir a uma estação adiante para que o pequeno curtisse mais o momento. Ela usou seu instagram para registrar o momento.










