Topo

Maria Flor terá festão da Minnie com cenário interativo inspirado na Disney

Deborah Secco e Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

03/12/2017 04h00

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, completa 2 aninhos nesta segunda-feira (4) e ganha um festão para 260 convidados com o tema Casa da Minnie no Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, localizado na Barrinha, zona oeste do Rio neste domingo. No dia seguinte, a família embarca para Orlando para curtir os parques da Disney.

"Montaremos uma réplica da casa da Minnie da Disney com três ambientes. A mesa do bolo será a sala da Minnie com lareira, mesa, armários, sofá, árvore de Natal. Tem ainda o quartinho com cama, armário, tapete, pantufa, abajur e a cozinha. É uma produção artesanal, as crianças se sentem como se estivessem na casa da Minnie, brincam o tempo todo", conta Roberta Niemeyer, especialista na criação de cenários interativos.

Maria Flor é fã de Mickey e Minnie - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maria Flor é fã de Mickey e Minnie
Imagem: Reprodução/Instagram

O buffet terá comida japonesa, picadinho de mignon com farofa, pizzas de tapioca e salgados variados: empanados de camarão, bolinho de bacalhau, croissant integral, entre outros.

Na casa de festas, um dos locais preferidos de famosos para celebrar os aniversários dos seus filhos, além de oficina de capoeira, roda musical, muro de escalada e tirolesa, as crianças têm contatos com a natureza e com animais: coelhos, galinhas, porquinhos da Índia, lago de carpas e viveiros de pássaros são algumas das atrações. Angélica e Huck, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são alguns dos artistas que já festejaram no local.

"Na semana seguinte é a vez da Gloria Maria comemorar o aniversário das filhas Laura e Maria. O tema será unicórnio e as crianças vão acampar e dormir no espaço. Vão embora só no dia seguinte", adianta Roberta.

Decoração interativa da festa de Maria Flor é inspirada na Casa da Minnie da Disney - Divulgação - Divulgação
Decoração interativa da festa de Maria Flor é inspirada na Casa da Minnie da Disney
Imagem: Divulgação