Topo

Com a filha, Leandra Leal parabeniza a mãe por aniversário: "Te amo"

Angela Leal com a filha, Leandra Leal, e a neta, Julia - Reprodução/Instagram/leandraleal
Angela Leal com a filha, Leandra Leal, e a neta, Julia Imagem: Reprodução/Instagram/leandraleal

Colaboração para o UOL

04/12/2017 13h20

O domingo (3) foi de festa para a atriz Ângela Leal. No Instagram, Leandra Leal, filha dela, fez um post fofo em que aparece ainda com a filha, a pequena Julia, fruto de seu casamento com o empresário Alê Youssef.

"Minha mamãe é a aniversariante do dia! Obrigada por toda a vida e por ser a avó mais legal e amorosa do mundo! Parabéns, muito amor, felicidade e alegria! Te amo", escreveu ela no Instagram.

Por falar em Leandra e Julia, a atriz fez um texto emocionado para a garotinha no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. "Eu, que sempre lutei por liberdade e igualdade, que sempre me indignei contra a injustiça, intolerância, machismo e preconceito. Eu, que sempre me considerei politizada e consciente, cai na terra quando fui mãe. De alguma forma, a maternidade intensificou isso tudo. Acho que toda mãe passa por esse processo: tem medo desse mundo, tem dúvidas de como criar sua filha para ser forte e potente, capaz de autonomia e enfrentamento. Capaz de amar o outro como a si próprio. Ser mãe me fez uma pessoa muito mais conectada ao outro. Agradeço tudo o que eu venho vivendo. A descoberta desse amor e dessa vida, dessa consciência nova, desse novo olhar para o mundo. Dessa vontade de construir um novo normal com a minha filha", refletiu.