Topo

Em "O Outro Lado", Duda muda visual, volta para Tocantins e compra bordel

Em "O Outro Lado", Duda chega a Tocantins e conta sua história para Leandra - Reprodução/Gshow
Em "O Outro Lado", Duda chega a Tocantins e conta sua história para Leandra Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 08h40

De volta ao Tocantins, Duda (Gloria Pires) chega a um hotel em Pedra Santa e acaba conhecendo a proprietária, Leandra (Mayana Neiva). As duas engatam em um longa conversa, e a dona do hotel e do bordel da cidadezinha se interessa pela história da costureira. "O que eu falar aqui será um segredo entre nós duas", alerta Duda. E continuará:

"Tive duas filhas. A última, ficou com meu ex-marido. Nunca mais vi. Pelo caminho que tomou minha vida, nunca mais vou me aproximar dela", contou. Leandro pergunta: "É triste perder uma filha. E a primeira?". 

Duda se abre com a nova amiga e começa a revelar a sua história:

"Fui criada numa cidade menor que essa. Morava com uma tia. A gente costurava pra fora. Mas eu, muitas vezes, mais nos fins de semana, ia na casa de mulheres da cidade. Quando a gente precisava, fazia um programa. O dinheiro não chegava pra comer...Conheci um caminhoneiro. Fiquei grávida dele. Tinha certeza que a gente ia ficar junto. Mas quando tive minha filha, ele tomou a menina de mim", diz. Tudo indica que a filha sumida de Duda seja Clara (Bianca Bin). As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (4). 

Depois, Duda irá comprar o bordel da cidade.