Topo

Globo mostra seios, mas corta calcinha de Deborah Secco em "Celebridade"

Globo corta calcinha de Deborah Secco em cena de Darlene na estreia de "Celebridade" no "Vale a Pena Ver de Novo" - Reprodução/TV Globo
Globo corta calcinha de Deborah Secco em cena de Darlene na estreia de "Celebridade" no "Vale a Pena Ver de Novo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 17h06

A Globo relançou "Celebridade" no "Vale a Pena Ver de Novo" com poucos cortes. Até a capa de uma revista masculina, com uma mulher nua e com os seios à mostra, foi ao ar na tarde desta segunda-feira (4). Uma cena em que Darlene (Deborah Secco) mostra a calcinha, porém, foi cortada.

Capa de revista masculina com mulher nua na estreia de "Celebridade" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Capa de revista masculina com mulher nua em "Celebridade"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Com apenas 20 minutos de exibição, o primeiro capítulo de "Celebridade" teve tempo suficiente para repercutir nas redes sociais. A novela ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. O público comemorou a estreia de Laura, vilã interpretada por Claudia Abreu, ainda boazinha para Maria Clara Diniz (Malu Mader).

Por causa da edição, sequências importantes como o sequestro da protagonista, orquestrado pela vilã, não foi ao ar e deverá ser exibido nesta terça. Outras cenas foram invertidas para explicar melhor a trama. Muitos telespectadores se queixaram da curta duração do primeiro capítulo.

O público comemorou as aparições de Darlene e Jaqueline Joy (Juliana Paes), que sonham ser famosas a qualquer custo. Jaqueline foi até a redação da revista "Fama" procurar um conhecido com o pretexto de tentar cavar um espaço e conseguir entrar na festa badalada da publicação.

Cena original de Deborah Secco em "Celebridade", cortada pela Globo no "Vale a Pena Ver de Novo" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Calcinha de Deborah Secco apareceu na cena original de "Celebridade"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Darlene também tentou entrar na festa pedindo um convite para Joel Cavalcanti (André Barros), repórter da revista. Para tentar seduzi-lo, a manicure cruzou as pernas na frente do jornalista dentro da barbearia de Salvador (Roberto Bonfim), à la Sharon Stone no filme "Instinto Selvagem" (1992), mas por causa da edição do capítulo, que esticou a imagem para encaixar na resolução HD (alta definição), a calcinha foi cortada. "Celebridade" é a primeira novela do "Vale a Pena" classificada como imprópria para menores de 12 anos.