Topo

Gretchen diz que "tamanho não importa" e dá dica: "Sexy é ser natural"

Matheus Mazzafera entrevista Gretchen - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Gretchen Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

04/12/2017 17h38

Gretchen foi convidada por Matheus Mazzafera para dar conselhos amorosos em seu canal no YouTube. A eterna rainha do rebolado, que atualmente é casada com o empresário português Carlos Marques, contou que foi ela que tomou iniciativa para oficializar o relacionamento.

"Porque lá em Portugal, na França tem uma história que eles te apresentam como amiga. Falei 'vamos casar logo'. A gente é melhor amiga depois que casa", disse.

Os dois estão juntos há quatro anos e Gretchen deu dicas para manter o casamento sempre interessante. "Fazer coisinhas diferentes mesmo. Sempre se inovando, inventando umas coisas. E sempre muito cheirosa", ensinou ela, que disse não usar fantasias na "hora h": "Ele não é muito chegado nessas coisas".

Para a cantora, não é a roupa que faz uma mulher ser sexy. "Ser sexy é ser natural. É acordar de carinha limpa, com cheirinho de banho. Isso é ser sexy. Não adianta botar decotão", disse que ela, que garantiu ainda que "tamanho não importa": "Para as mulheres não".

Gretchen ainda revelou que foi para a cama na primeira vez que saiu com Carlos Marques. "Sou da época de antigamente que não tinha isso, mas com o meu (marido) português apostei nisso. Deu certo. Foi tudo maravilhoso, tanto que quis casar rápido"declarou, entre risos.

A cantora ainda não aconselhou as mulheres a casarem virgens. "Não faça isso. Tá louca? Se o negócio dá errado, vai ficar o resto da vida com esse homem?", disse.