Mayana Neiva relembra tempos de Miss Paraíba: "Foi um fiasco"
Mayana Neiva falou sobre Leandra, a prostituta que vive em "O Outro Lado do Paraíso", e se divertiu ao lembrar os tempos em que foi eleita Miss Paraíba no "Video Show" desta segunda-feira (4).
"Foi um fiasco! [risos] Foi engraçado, eu tinha acabado de me formar no teatro nos Estados Unidos, tinha 17 anos. Estava fazendo uma professora mais velha em uma peça em que eu usava peruca, top e sutiã, veio o organizador do Miss Brasil e disse: 'Você é uma miss'. Como eu era de uma cidade pequena, isso me ajudou. A gente se diverte nessa vida", contou.
A atriz diz que encarou o efeito sanfona ganhando quatro quilos para a primeira fase, perdendo-os na segunda. "Vi vários documentários das prostitutas do Brasil, elas tinham o corpo mais cheinho. Quis trazer um pouco disso também para o figurino. Agora na segunda fase ela dá uma secada".
Seu último trabalho no Brasil tinha sido na novela "Sangue Bom", em 2013. Mayana diz o que fez nesse período. "Queria me reinventar. Fiz um filme na Argentina, chamava 'Infância Clandestina', que estreou em Cannes, fui pra Nova York estudar, fiz um filme lá, fiquei em cartaz no teatro, fiz uma série na argentina...", enumera.
A atriz também se derreteu ao contar como é contracenar com Fernanda Montenegro. "É incrível, uma sensação de maravilhamento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.