Topo

Mulher de Junior Lima curte dia na praia com o filho e fala sobre ser mãe

Monica Benini, mulher de Junior Lima, com Otto, filho dos dois - Reprodução/Instagram/monicabenini
Monica Benini, mulher de Junior Lima, com Otto, filho dos dois Imagem: Reprodução/Instagram/monicabenini

Colaboração para o UOL

04/12/2017 07h52

O fim de semana foi de praia para o músico Junior Lima, a mulher dele, Monica Benini, e Otto, filho dos dois. No Instagram, ela compartilhou uma foto tirada por ele em que aparece com o garotinho no colo e aproveitou para falar sobre maternidade.

"E, de repente, você se vê com um serzinho totalmente desemparado nos braços.... frágil, sensível e seu. Ele precisa ser cuidado, protegido, alimentado... E essa função, talvez a mais importante delas, só depende de você. O desejo e a vontade de amamentar brotam na mesma velocidade que a fome dele aparece. É lindo, visceral, mágico. E dolorido, muito dolorido. Nos primeiros dias, meu leite jorrava na mesma intensidade que as lágrimas caiam. Nem parecia que aquela boquinha tão delicada poderia machucar meus mamilos de tal forma. E machucou, sangrou. Tive pessoas ao meu lado que me ampararam, me deram forças e acalmaram: 'depois da primeira semana, tudo acalma', diziam elas. E eu acreditava. Que bom que acreditava, porque elas acalmam mesmo. Você entende o ritmo do seu bebê e ele o seu. Hoje em dia amamentar é puro prazer, mas acho importante dizer que teve muito suor até chegar aqui! E como valeu a pena! Não existem palavras pra explicar a sensação de ver seu filho saciado somente com o que vem de você. Saciado, imunizado, forte. Amamentar é uma das coisas mais lindas que já vivi. Mas é preciso ter persistência e acreditar na nossa força e na força do alimento que sai de nós. Então, avante mamães! A gente consegue", escreveu ela.

Ainda na postagem, Monica disse que o registro foi feito pelo marido e que eles aproveitaram para comemorar o segundo mês do pequeno. "(Foto do Junior Lima pra celebrar o primeiro dia de praia do Otto e os dois meses de vida dele! Não aguento de amor", finalizou.

 

 

(a)MAR ♡ #comoeutevejo

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em