"BBB18" tem dia de estreia, mas número de "brothers" ainda não está fechado
A data do início do BBB18 já está certa. Será em 22 de janeiro, uma segunda-feira. O número de participantes, no entanto, ainda está incerto. A produção do reality show trabalha com a possibilidade de 14 confinados no primeiro dia do programa, mas tudo depende das entrevistas finais, que já estão acontecendo na emissora.
O UOL apurou que 30 candidatos participam dessa fase chamada de cadeira elétrica, na qual os pré-selecionados precisam mostrar qual seria o seu diferencial e apontar as qualidades e os defeitos que podem ajudar dentro da casa.
“Essa fase é que define o número exato de participantes. Quando aparecem vários perfis interessantes, a direção tende a aumentar o número previsto inicialmente de ‘brothers’. Por enquanto são 14”, contou uma produtora. Ela revelou ainda que, mesmo com a experiência de 18 edições, a equipe ainda cai em armadilhas com relação aos selecionados.
“Existem candidatos que antes de entrarem na casa conseguem não só passar como vender uma imagem totalmente diferente. Lá dentro, com a questão do grupo, da convivência e do confinamento, mostram outro perfil. Por isso essa fase das entrevistas individuais é a mais complicada.”
Até o dia 20 de dezembro, a direção do “Big Brother Brasil” vai fazer mais uma peneira e chegar ao número de 20 pré-selecionados. Na última edição, 13 candidatos entraram na casa no primeiro dia de reality show, além dos gêmeos Emilly e Mayla, e Antonio e Manoel, que disputaram entre si as duas últimas vagas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.