Daiana Garbin planeja filho com Leifert e reclama da ausência do marido
Casados há cinco anos, Daiana Garbin e Tiago Leifert planejam ter filho em breve. A jornalista contou que está liberada para engravidar e reclamou da ausência do marido por causa do volume do trabalho. Ele apresenta o "The Voice Brasil", "Zero1" e em janeiro comanda o "Big Brother Brasil".
"Para ter filho precisa fazer uma coisa que necessita do marido em casa", disparou ela no "Mais Você" desta terça-feira (5).
"Agora ele só volta pra casa sexta-feira, como faz Ana?", completou.
Em seguida Daiana elogiou o marido. "Ele é muito dedicado, estuda muito. Tenho muito orgulho dele".
Leifert retribuiu e falou sobre a força da mulher de se expor ao falar sobre o transtorno alimentar que sofre desde a adolescência. "Falar disso na televisão requer muita coragem".
Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, ela contou que até hoje trata o transtorno e que está reaprendendo a comer. "Tomei remédio para emagrecer aos 16 anos. Fiquei viciada. Não conseguia parar. O Tiago foi um anjo que apareceu na minha vida para cuidar de mim. Achei que tinha que emagrecer 10 quilos para meu casamento".
O apresentador contou que quando eles estavam prestes a se casar, ele começou a perceber que a mulher estava com um comportamento mais agressivo por conta dos medicamentos.
"Antes do casamento, ela estava desesperada que ela ia ficar exposta, ia usar branco... Um dia cheguei em casa e ela começou a brigar muito comigo. Em vez de responder eu falei; 'você está tomando remédio para emagrecer, né?'. Percebi que ela não estava dentro da cabeça normal da Daiane que eu me apaixonei... Foi o único momento que eu falei: 'Ou eu ou o remédio para emagrecer'. Ali eu não tolerei, ela jogou fora...".
"Como a gente perde momentos lindos das nossa vida por causa da obsessão pelo tal corpo perfeito", completou Daiana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.