Em "O Outro Lado do Paraíso", Fabiana desconfia de Clara

Clara (Bianca Bi) ainda terá problemas para conseguir a herança deixada por Beatriz (Nathalia Timberg) em "O Outro Lado do Paraíso". Depois de ser assediada por Ronaldo (Rodrigo Veronese), a mocinha da novela das 21h terá de lidar com as desconfianças de Fabiana (Fernanda Rodrigues), que não entende como a empregada possui tantos conhecimentos.
"É uma pessoa rara. Tem sentimentos delicados. Fala corretamente. Sim, sim, não comete um erro de português. Poderia ter qualquer outro emprego e está aqui", declara a dondoca. "Eu aprendi", diz Clara. "Com quem?", questiona Fabiana, sem nem imaginar que a pessoa de quem Clara fala é sua avó, que estava internada no mesmo hospício que a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé).
Clara está fazendo de tudo para agradar a nova patroa, pois precisa conseguir os quadros que Beatriz escondeu no closet da casa para começar seu plano de vingança contra Sophia (Marieta Severo) e todos aqueles que lhe fizeram mal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.