Topo

Novelas

Em "O Outro Lado", Gael revela ao filho sobre a suposta morte de Clara

Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha
Gael (Sergio Guize) conta para Thomaz (Victor Ferreira) sobre a morte da mãe. O menino chora por Clara (Bianca Bin) Imagem: Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Do UOL, no Rio

05/12/2017 04h00

Ainda abalado com a falsa notícia da morte de Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) continua sofrendo calado, mas resolve extravasar ao ver a relação cada vez mais próxima do filho Tomaz (Vitor Figueiredo) e Renato (Rafael Cardoso). Ele decide contar a última novidade que teve da ex-mulher.

Na cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira (5), em "O Outro Lado do Paraíso", Gael conta que Clara morreu: "Filho, ninguém quer contar. Mas acho que devo falar, porque a notícia chegou faz um tempo. Sua mãe de verdade, a Clara. Ela morreu".

Apesar de reforçar que sua verdadeira mãe é Lívia (Grazi Massafera), Tomaz sofre com a notícia e questiona o pai sobre o sumiço de Clara. "Só vi umas fotos dela. Não sei se gostava de mim. Se gostasse, ela não sumia. Não ia embora e me deixava com a Lívia. Não tinha me abandonado", queixa-se.

O filho de Sophia (Marieta Severo) consola o garoto e abre o coração: "Meu filho, até hoje não sei explicar por que ela foi embora, eu também nunca entendi. Mas a Clara gostava de você". 

Mal sabe Gael que Clara está pronta para se vingar e recuperar o amor do filho.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!