Topo

Larissa Manoela fala sobre solteirice: "Linda, livre, leve e solta"

Larissa Manoela Imagem: Reprodução/TVVogue

Colaboração para o UOL

05/12/2017 13h03

Prestes a iniciar as gravações de "As Aventuras de Poliana", nova novela do SBT da qual faz parte do elenco, Larissa Manoela exibe uma silhueta mais magra. Em entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue, a adolescente de 16 anos conta que procurou ajuda da coach Mayra Cardi para enxugar alguns quilinhos.

"A gente está sempre se renovando, sempre bom ver uma nova pessoa quando se olha no espelho, principalmente para a gente que trabalha com a imagem. Para a nova novela eu pensei muito em mudar, aparecer diferente, mais leve. Pensei em perder alguns quilinhos, não muitos, mas o pouquinho que perdi já fez diferença", disse.

Veja também

Quando perguntada sobre moda, Larissa não escondeu sua paixão sobre o assunto que vem desde a infância.

"Eu sou apaixonada por moda. Desde pequena sempre fui uma 'mini peruete'. Gostava de andar com blusas da minha mãe, que eram vestidos para mim, salto alto desde pequenininha. Conforme os anos foram passando eu acabei virando uma expressão para as minhas fãs, adolescentes, e tirando referências para a minha vida. Quem trabalha com isso, nesse meio artístico, é sempre importante estar antenado", falou.

Na reta final do colégio, Lari já decidiu o que quer estudar. "Muitas (faculdades) passaram pela minha cabeça, inclusive moda. Quero fazer cinema, mas moda sempre me chamou atenção, mas é uma outra vida, se fosse cursar queria fora, mas aí seria outro momento da minha vida. Agora que está terminando o colégio estou pensando em cinema", avaliou.

Para o futuro, ela conta que pretende conciliar sua carreira artística com a vida em família.  "Formada, pretendo dirigir e atuar, e com uma família. Casada, com filhos que quero ter jovem. Quero ser mãe jovem", disse ela, que garantiu não ter ninguém no momento.  "Estou solteira. Linda, livre, leve e solta".
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Larissa Manoela fala sobre solteirice: "Linda, livre, leve e solta" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!