"Lima Duarte quase me matou sufocada", revela Renata Sorrah ao rever novela
Renata Sorrah reviu momentos de sua carreira no "Video Show" de terça-feira (5). A atriz, de personagens inesquecíveis como Heleninha Roitman em "Vale Tudo" (1988) e Nazaré Tedesco em "Senhora do Destino" - cuja reprise no "Vale a Pena Ver de Novo" termina esta semana - contou o perrengue que passou em uma cena com Lima Duarte em "Pedra Sobre Pedra" (1992).
"Ele quase me matou de verdade. Eu fiquei sufocada, gritava: 'Para! Para!', e ele achava que era da cena. Eu já estava quase desmaiando, estava sem ar", revelou, rindo, ao rever a sequência da briga na lama entre Murilo Pontes e Pilar Batista.
Ela recordou a preparação para a alcoólatra Heleninha na trama de Gilberto Braga. "Coitada, ela bebia um gole e ficava péssima. Eu me lembro que a gente foi no AA [Alcoólicos Anônimos] umas quatro vezes para entender, saber que é uma doença". O resultado social foi ótimo, afirma. "Conseguimos ajudar muito, recebemos cartas e mais cartas de pessoas dizendo: 'Eu vou conseguir, vou procurar ajuda'. Era uma personagem que não vinha com uma propaganda para falar disso, ela era assim".
Renata desconversou sobre uma possível volta de Nazaré Tedesco na próxima novela de Aguinaldo Silva, que estreia no fim do ano que vem. "Isso depende do Aguinaldo", disse, elogiando o autor. "Ele faz parte da minha vida na televisão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.