Topo

Lucas Veloso revela como teve a ideia de pedir bailarina em namoro ao vivo

Lucas Veloso - Reprodução/TV Globo
Lucas Veloso Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/12/2017 12h53

Lucas Veloso levou o público à loucura ao pedir a bailarina Nathalia Melo, sua parceira na "Dança dos Famosos", em namoro durante o "Domingão do Faustão" do último domingo (3). Ao site "Gshow", o ator revelou como teve a ideia de fazer o pedido ao vivo. ""Não queria fazer uma coisa muito igual ao que todo mundo já faz", contou o ator.

"Aí eu pensei assim: eu posso subir no alto de um prédio, botar um cartaz gigante, ou eu posso vir pulando de paraquedas até chegar a ela, ou asa-delta, ou não sei", brincou. Ele declarou que então teve a ideia de conversar com Faustão sobre fazer o pedido durante o programa. "Eu acho que um negócio tão grande quanto ela, o trabalho dela, o trabalho do 'Dança', toda essa exposição, merece um pedido de namoro à altura. Então foi isso aí, e agora seja o que Deus quiser". 

Na ocasião, Faustão reagiu com surpresa ao ouvir o pedido do ator. "Ô louco, bicho, vou até esperar um pouco aqui", disse o apresentador Faustão. "Você entrou na 'Dança' só pra arrumar uma namorada. E que namorada, hein?!", completou