Topo

Festa da firma de Anitta sorteia viagem e carro para funcionário

Anitta sorteia presentes em festa de fim de ano de sua firma e funcionário se emociona ao ganhar carro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta sorteia presentes em festa de fim de ano de sua firma e funcionário se emociona ao ganhar carro
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/12/2017 14h43

Fazer parte da equipe de Anitta deve ser muito trabalhoso, mas também tem suas vantagens. A cantora sorteou nada menos que um carro e uma viagem co tudo pago na festa de fim de ano de sua empresa nesta quarta-feira (6).

"Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus, mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família. Hoje em nossa confraternização de fim de ano a Renault me ajudou a realizar este sonho e sorteamos um carro lindo entre nossos funcionários. O felizardo foi o Fábio, que cuida do nosso financeiro com muita dedicação. Parabéns, Fábio e toda equipe", disse ela.

O vencedor do carro não conteve a emoção ao receber o presente. Toda a cena foi filmada e compartilhada no Instagram de Anitta. A confraternização contou ainda com futebol entre os funcionários e churrasco, tudo na casa da cantora, no Rio.