Topo

Antonia Fontenelle opina sobre reconciliação com ex: "Volta com defeito"

Antonia Fontenelle responde pergunta de seus seguidores - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle responde pergunta de seus seguidores Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

06/12/2017 07h56

Solteira desde que terminou seu casamento com o empresário Jonathan Costa - com quem teve Salvatore, de 1 ano -, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle usou sua conta no Instagram na noite de terça-feira (6) para dizer se acha que vale a pena ou não voltar com um ex.

"Voltar com ex é igual vender carro e depois comprar ele de novo, ele volta com os mesmo defeitos, só que mais rodado", refletiu ela.

Recentemente, Antonia também usou as redes sociais para mostrar que modificou as tatuagens que fez para Jonathan e Marcos Paulo, seu ex-marido que morreu em 2012. "JC transmutou para essa linda e delicada rosa colombiana (minha predileta) e no lugar de MP esse lindo espelho de Oxum. Minha mãe que me acompanha e me blinda a todo instante", escreveu a loira, que também viveu um relacionamento com Fernando Almeida, morto em 2004, com quem teve seu primogênito, Samuel, de 20 anos.

Porém, ela não esconde que segue acreditando no amor, encontrar um novo relacionamento e trocar alianças"Estou atrás do quinto (casamento)", garantiu.

 

 

Dica da mamacita passando na sua timeline!

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em